Para começar, o texto da Ana Paula é um texto com um carácter crítico as novas tecnologias em relação á arquitetura, e no texto ela aponta o nome de alguns dos programas como por exemplo o sistema yona em que o mesmo consegue criar quase todos os detalhes da construção arquitetónica com maior racionalidade e precisão.
Ela comenta que o uso do computador deu-se poe fases, dos desenhos digitais à arquitetura virtual actualmente chamado. PAra ela esses perojectos de computador não passam de desenhos virtuais e não arquitetura virtuais.
Ela tenta mostrar a diferença entre o vitual e o digital na arquitetura. "virtual não é nessecáriamente o virtual embora possa ser" Ela faz uma pesquisa de vários especialista sobre o assunto em que estes definem o que é virtual . No entanto conluio-se que o digital é um facilitadoe do virtual.
Fala-se também da TENDA DIGITAL uma tecnologia criada no EAUFMG
A Tenda Digital emerge a partir da projeção de um ambiente multimidial interativo em um ambiente físico, respondendo em tempo real à presença e ao movimento dos usuários. Ela trabalha na criaçao de ambientes virtuais de imersão para projectos...
Com isso conclui-se que arquitetura virtual não pode ser chamado de aerquitetura digital. temos que diferencia-los como , o digital um facilitador da arquitetura virtual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário